Na MOVI, nossa prioridade é sua satisfação! Por isso, garantimos um processo simples e transparente para trocas e devoluções. Confira as condições abaixo:
-
Direito de Arrependimento:
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. Nesse caso, o valor pago, incluindo o frete, será reembolsado integralmente. -
Troca por Defeito:
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos. Após análise e confirmação do problema, realizaremos a substituição ou, se preferir, o reembolso do valor. -
Custos de Envio:
Os custos de envio para trocas ou devoluções por defeito ou arrependimento ficam por nossa conta. -
Condições para envio:
Para que possamos processar sua troca ou devolução, pedimos que atente aos seguintes critérios:- O pedido deve estar dentro do prazo especificado para troca ou devolução.
- A peça deve ser enviada sem sinais de uso, lavagem ou alterações.
- O produto deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta original da marca fixada.
Caso o item não atenda às condições acima, ele será devolvido ao remetente.
Como solicitar:
Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99438-1890. Estamos prontos para ajudar você!